Me Apaixonei: Filme ''Naomi and Ely's No Kiss List'' (Com SPOILER)

Olaaaa Meus Amorzinhos!! Tudo certo??
Faz um tempinho que não faço o "Me Apaixonei" aqui não é?? E como ontem vi um filme muuito bom, não tinha como não retornar com o quadro e falar um pouquinho dele aqui para vocês correrem assistir!!
O escolhido foi o filme ''Naomi and Ely's No Kiss List'' (Naomi e Ely, e a lista de quem não beijar), já vou avisando aqui, que este post tem SPOILER, então não me matem ok?!


O filme conta a história de Naomi (Victoria Justice, a Tori de Brilhante Vitoria) e Ely (Pierson Fode, tal que eu não conheço mas já considero pacas rsrs), dois adolescentes que são melhores amigos desde muuuito tempo, e que acabam de entrar na faculdade! Detalhe, eles moram em Nova Yourk e estudam la, saem la, é maravilhoso! hahaha 


Ely é gay desde sempre, mas pelo convívio regular com a melhor amiga, ela acaba meio que se apaixonando, mesmo namorando com o Bruce, que em certo momento descobre ser apaixonado pelo Ely, fazendo que essa amizade vá para o ralo. 


Mas relaxem, ela consegue desencanar do melhor amigo GAY (menina meio louca neh? haha) porque o Gabriel (Matthew Daddario, gato para caramba, que não tem como não se apaixonar), porteiro do prédio dela acaba se apaixonando por ela e eles embarcam em um relacionamento muito fofo e verdadeiro! 
Ely continua com o Bruce, em seu primeiro relacionamento sério, e enfrentando várias situações que acredito que são frequentes na vida de um homossexual, como assumir para família, essas coisas.


E, por fim eles voltam a ser amigos, claro!! Não tem como separar esses dois neh?!

Olha, acho que contei de mais, ficou recheado de SPOILERS, mas eu precisava contar tudo, se não, não faria sentido neh?! hahaha Enfim, amei o filme, pelos atores, as cenas, a trama muito bem escrita e bem executada (e se passa em NY, tem como não amar??) Alem do filme, descobri que tem livro, e já entrou para minha Whishlist!!!

Espero que vocês tenham gostado!! E até a próxima!!
Beijuuuuuuuuuuuuu

FANPAGE DO BLOG   

Nenhum comentário:

Postar um comentário