Deixa ir, pois se tiver que voltar, vai voltar!

Tem tempos em que a vida nos dá cada susto, muitas dessas vezes você estava passivo assistindo ela passar e em um piscar de olhos tudo muda, gira, corre e você é atropelada e levada pela multidão que dominava os momentos.



Em menos de meses você pisca e nada mais é igual, tudo que você construiu passa diante dos seus olhos como um filme deixando apenas saudades. Mas como aprender a lidar com toda a saudade dos tempos e momentos passados? 

É simplesmente impressionante o quanto perdemos tempo tentado esquecer as pessoas que temos saudades, pois quanto mais tentamos, mais nos recordamos, são aromas, comidas, músicas, tudo! Mas será mesmo a melhor saída tentar esquecer de tudo que foi vivido?

Queria guardar muitas lembranças boas e levar comigo para sempre, mas parece que pensando assim vou me ferir ainda mais, e para me tranquilizar penso que muitas vezes deixar ir é o melhor caminho para um futuro bom ou prospero. 

Deixar ir alguém que você realmente ama é tão, mais tão, dolorido que não tem explicação esse sentimento, querer ela perto mas saber que quando ela estiver perto vai ser pior para ela. Penso sempre mais nos outros do que em mim, mas é tão difícil lidar com isso, poderia apenas esquecer tudo e começar de novo? Acho que não. 

A vida pode até seguir, e muitas vezes o tempo resolve as coisas, e simplesmente junta o que tem que juntar e separa  o que tem que ficar separado, o tempo é rei de nossas vidas ele sempre consertará os desentendimentos, e as piores coisas, ele dá o jeito. Temos que ter paciência e acreditar que um dia tudo pode ficar bem novamente, e eu acredito! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário