Descanse em paz

E hoje o dia amanheceu mais escuro, e uma tristeza sem explicação paira pelo coração de muitos que te amavam.



A dor da perda é algo que eu nunca havia experimentado, e talvez eu nem precisasse saber, mas a vida nos obriga a viver situações que nem sempre são do nosso agrado. E hoje, acordei sem palavras, sem reação, e sem mesmo acreditar.

Continuo pasma, sem saber o que dizer, e mesmo que não tínhamos mais muito contato, eu me lembrava sempre de você, do seu sorriso e abraço, das piadas e de como você amava a matéria de história. E hoje, só restam lembranças, lembranças boas de uma pessoa que eu nunca irei esquecer, que querendo ou não fez parte da minha vida e deixou um rastro de saudades quando se foi.

Hoje, talvez não seja o melhor dia para agradecer, ou para te dar carinho, agora não temos mais tempo. O que nos resta é rezar pela sua vida que se foi, por cada familiar e amigo que ficou com um rastro de saudade da pessoa maravilhosa que eu sei que você era,

Hoje, você sai da Terra para virar estrela no céu, e sei que Deus é misericordioso e vai te receber com braços aberto, e assim, você irá olhar por cada um que ficou com uma angústia no dia 16/01, pelos que choraram, e os que ainda não conseguiram acreditar.

Meu amigo, descanse em paz, saiba que hoje eu me despeço com uma dor que não da para explicar em meu coração, você estará sempre em minhas memórias esboçando aquele sorriso que só você sabia dar; e como eu sempre te dizia; Se cuida! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário