Precisamos simplesmente de força!!

Já sentiu que seu tempo se esgotou?? Que não temos para onde correr, ou que de alguma forma tudo iria se acabar daqui poucos dias? Se não, grande sorte.. É algo que vem me cercando durante os últimos dias, e mesmo que eu ainda não esteja pronta para falar, isso tem que parar de me sufocar.


Mesmo que Renato Russo diga que 'temos todo tempo do mundo', muitas vezes esse tempo parece ter acabado. Me sinto perdida.. Nos últimos meses venho fazendo planos e pensando em tudo que se passou e em quem eu quero ser daqui para frente, mas é tão difícil pensar no futuro se seus pensamentos estão tão perdidos no presente.

Ontem mesmo estava fazendo a programação de estudar para o Enem, e ir bem e ser 'feliz para sempre', e agora? O Enem já passou, faço 18 anos daqui seis dias, e deixo de ser estudante do Ensino Médio em dez dias. E minha cabeça voa, o fim do ano chegou novamente e as coisas não aconteceram da forma que eu esperava que acontecesse ao longo desse ano. Foi uma série de crises e dúvidas que eu jamais me imaginei afundar, e hoje? Estou aqui, chorando novamente para um computador.

As vezes penso que estamos tão preocupados com o futuro que nos esquecemos de viver o presente, apenas sobrevivemos aos dias, as semanas, meses.. Mas não tem como não pensar, seria hipocrisia da minha parte dizer que eu não faço planos, que não quero saber o que vai acontecer em 2018, ou até mesmo amanhã, se você não é assim, parabéns, mas infelizmente sou dessas que sofre antecipado com tudo na vida.

E sei que isso me faz mal, a poucos minutos estava dando risada com um vídeo, me distraindo, mas quando voltei para a realidade, pensei que 2017 acabou. A escola simplesmente se foi, e a partir de agora não estarei no meu senso comum de dias normais de semana. Não serão as mesmas pessoas, o mesmo ambiente ou até mesmo a mesma cidade... Eu simplesmente não sei.. E é isso que me frustra.

Mas eu continuo, tiro forças de onde não tenho para aproveitar todos os últimos dias do lado de pessoas que eu amo, admiro e sei que vão muito além do que são hoje. E assim como eu, sofrem por frustrações internas que as atormentam toda noite, pois o tempo ta correndo, e sei que mesmo se o relógio parar, o dia vai amanhecer do mesmo jeito, as horas vão passar mesmo que não haja algo marcando.

E mesmo diante de tantas dúvidas que estamos passando eu sinto que essa linha do tempo tem algo muito especial reservado para cada um de nós, longe ou perto, nossas vidas irão fluir do jeito que tem que ser, sendo tudo no tempo certo e nos momentos adequados.. Precisamos simplesmente de força para continuar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário