Ei, agradeça!!

Mais uma noite que me pego desperta às coisas que a vida tem a me oferecer. Isso me faz lembrar quando comecei a escrever e a me encontrar nesse universo de palavras, onde sempre depois da meia noite minha mente se abria e pedia socorro dos meus pensamentos.



E nesse fim de ano, meu interior clama por GRATIDÃO!! Algo tão simples que faz tanta diferença na nossa vida, pois começamos a olhar a vida com outros olhos, os olhos de quem, mesmo com muitos questionamentos e problemas, é simplesmente grato por viver mais um dia.

Estou encarando os dias de uma forma diferente nos últimos tempos, ao invés de reclamar, agradecer, pois todos os dias somos presenteados por uma nova chance de ser melhor que ontem, e tem coisa melhor que isso?! Para mim não... Citei isso no Twitter nessa semana, quando disse que o sol acordou sorrindo e me fez ter vontade de sorrir também, e simplesmente viver aquele dia!!

Se você, leitor, não tem esse costume de agradecer, faça um exercício, todo dia escreva ou pense, pelo menos duas coisas que te fizeram sentir gratidão nesse dia, e vai ver como é difícil no começo, mas depois começa a fazer isso sem nem perceber; e olha você não tem nada a perder, pelo contrário, isso irá abrir seus olhos para uma vida que pode ser mais bonita!

Enfim, agradeça!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário