Você não está sozinho.

Tenho aprendido muitas coisas neste ano, amadurecendo minhas ideias, e tentando me entender, os meus gostos e anseios. Entretanto nessa minha missão de me descobrir, acabei me deixando de lado. Sim. Não faz nenhum sentido, mas é assim que eu me sinto, e acho que os sentimentos que sentimos, não precisam ter muito sentido neh?!



Enfim, hoje, descobri que sou muitas coisas, e que geralmente minhas crises existências giram em volta de tentar me encaixar em uma coisa só, isso porque a sociedade exige muito das nossas decisões, e que elas sejam as melhores do mundo e que com toda certeza, seja a correta, irreversível.

Isso tudo, toda essa pressão interna e externa, nos leva a ter medo, de errar, de não ter sucesso, de não passar, de mudar e até mesmo de chorar. Mas eu tenho uma coisa para te contar, está tudo bem errar, nós somos humanos, com sentimentos, e longe de sermos perfeitos, por que temos que nos cobrar tanto assim? Não tem necessidade.

Eu escrevo isso hoje, como um conselho para mim mesma, pois hoje mesmo tive uma crise que me desestabilizou durante o dia todo, pois não sabia o motivo, imaginava, mas não fazia muito sentido.
Descobri que tudo isso que senti, foi uma mistura de sensações que estou evitando a um tempo, algo que necessariamente precisava sair.

E é aqui que estou me curando, no meu refugio, aqui que eu me entendo e busco desembaraçar essa confusão que é a minha cabeça. E o que eu aprendi foi que, somos pessoas com medos, mas que esses medos não podem ser maiores que nós, ou que nossas atitudes para enfrenta-los. Está tudo bem, não estar bem, não estamos sozinhos, não somos os únicos a sentir esse aperto ou receio de algo. Você não está sozinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário