Vai te fazer bem!


Os últimos meses, minha vida tem sido uma tremenda bagunça, tudo se revirou. Minho rotina que era uma, hoje se tornou outra.



Há um ano atrás, isso me apavoraria muito, e me apavorou muito antes de tudo mudar, mas quando a gente está vivendo intensamente a mudança, realmente sentindo as diferenças e enfrentando de cabeça erguida, senti que as coisas foram acontecendo mais naturalmente, o que me tranquilizou bastante, constatando que essa fase que estou vivendo, é a melhor que eu poderia estar.

Mudanças costumavam me assustar, e ainda assustam, mas hoje, eu sinto que estou muito mais aberta para viver novos momentos, novas pessoas, novas ideias, que eu jamais estive, e isso me faz muito bem. Sinto que minha vida se tornou mais leve, quando comecei a enfrentar os meus medos, e me colocar de cabeça erguida diante deles.

Como minha mãe disse essa semana, "a comodidade é o mal do século", e realmente é. As coisas do jeito que são, como sempre foram, nos confortam e faz com que tenhamos medo do desconhecido, medo de pensar diferente e se desencaixar de ideologias que você tinha para a vida. Mas tenho uma coisa para te dizer, mudar faz bem.

Toda mudança traz novos aprendizados, e as vezes eles podem doer, e a gente pode querer voltar à ser como era antes, entretanto, depois de certas experiências você nunca vai ser o mesmo de ontem, e nem o de amanhã, pois crescemos e nos tornamos melhores a cada dia que se passa. São novos horizontes, novas palavras que você escuta, ou qualquer outra coisa, que faz que você se complemente a cada dia.

Enfim, por experiência própria, não tenha medo do desconhecido, se abra para novas coisas na sua vida, você vai se descobrir uma pessoa melhor quando começar a quebrar suas próprias barreiras e enxergar que você pode ser o que quiser ser, e ainda melhor do que é hoje.

Se arrisque, vai te fazer bem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário