Como Aplico Mascara De Cílios...



 


    Oooii Meus Amorzinhos!! Tudo bom??
    Hoje eu vim mostrar pra vocês como eu aplico a minha mascara de cílios/rímel...
    É um jeito bem simples mas para mim faz muitíssima diferença, porque tenho os cílios loirinhos e cur
tos, então eu amo muito usar rímel...
    Neste vídeo eu mostrei também os minhas três mascaras preferidas:
     
     
                               AVON- A Super Extend Extreme ( para informações e preços clique > Aqui <)

The Colossal Volum Express Máscara Maybelline ( para informações e preços cique > Aqui <)

                          
                    The One  By One (preços e informações clique > Aqui< )
                         

          E ai está o vídeo de quarta, que saio na quinta haha ontem eu juuro juradinho que eu tentei postar só que a internet não colaborou... 
         
     Vou deixar algumas fotinhas pra vocês verem direitnho: 
                                 




Espero muito que tenham gostadoo, se inscrevam no canal para receber notificações do vídeo primeiro que tooodo mundo!! minhas redes sociais estão na descrição do 

vídeo...

Beijaaaaaaaao

Nenhum comentário:

Postar um comentário