Ela

Aí um dia ela passou a acreditar, a perceber que apenas ela poderia fazer tudo se realizar, e talvez você aí, esteja sentado agora sonhando com uma faculdade ou sonho que acha impossível; mas nada é impossível se nos esforçarmos o suficiente para alcançar todos os objetivos .


Pode-se dizer que em meio a confusões ela se encontrou em um caderno em branco, que abriu seus horizontes para perceber o quanto o mundo é vasto e grande, e que cada parte dela desejava cada dia mais conhecer todos os pedaços deste.

Nada era capaz de detê-la, a não ser a maturidade, pois com o tempo ela percebeu que as coisas não são simples, que conseguir viajar não é apenas pegar uma mala e ir, que se formar não requer o esforço básico, mas sim, que todas essas coisas tinham um quê de tempo.

Mas ela não aceitava, queria as coisas de imediato, um amor, o mundo, a faculdade, o casamento, uma vida formada. E assim ela desacreditou que tudo seria possível, que nunca ela conseguiria alcançar esses sonhos tão malucos e oportunos..

Até que ela sumiu, nas dúvidas, pensamentos, medos, desejos, carências, e tudo que poderia coloca-la para baixo conseguiu, ela simplesmente não acreditava mais...

Mas percebeu que havia um outro lado que a maturidade lhe trazia, a consciência de que tudo era provável, mas não dependia de ninguém mais, ninguém menos que apenas ELA.

E para compreender tudo que se passava ela escreveu, e lendo tudo aquilo entendeu que tudo era possível, todos os sonhos não estavam mortos e que cada desejo dela poderia se tornar tão real quanto a vontade de lutar para isso.

E hoje? Ela segue lutando, e passou a acreditar racionalmente no impossível para o mundo pequeno no qual ela conhece, e que com todo esse esforço um dia ela chegará no ápice de seus sonhos, e quando tudo se realizar, ela vai procurar por mais, pois ELA, tão BELA, ESPERA por um mundo em que tudo pode ser real.

2 comentários:

  1. Ela, que sempre sonhou, um dia despertou seu olhar e viu. Então, primeira vez, ela compreendeu que o mundo era seu e ela representava o universo ao seu redor.
    Lindo, como sempre. Sensível como uma flor!!! ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua lindaaa, sempre com comentários lindos para me inspirar!! Obrigada por estar sempre aqui!! <3

      Excluir