Está esperando o que?

Talvez vocês me achem um pouco deprimente, mas é que aqui é o único lugar que consigo me abrir inteiramente, que eu consigo colocar todos os sentimentos para fora e entender o que se passa em meu coração, pois nem eu mesma sei o que há com ele, principalmente hoje. 



Já tento escrever faz um tempo, e na verdade faz muito tempo que não apareço por aqui. Mas é difícil manter a inspiração semanalmente, e até mesmo me abrir assim, tem momentos que eu não me sinto pronta para botar tudo para fora e me libertar de pensamentos que não me fazem bem. 

Dizer que é complicado seria um clichê, dizer que é simples seria uma mentira, então cabe a mim, me silenciar por um tempo e não deixar que minha confusão contamine cada um dos meus leitores. E parece besteira, mas penso em cada um todos os dias, penso em como eu poderia melhorar, ou em que tema poderia abordar, mas mesmo assim prefiro guardar um pedacinho para mim.. 

E esse talvez seja o maior problema, na vida, seguimos guardando, cada sentimento deixamos ali, armazenado em memorias que nunca serão esquecidas, desde os bons, até os ruins. E isso nos faz tão mal que nem pensamos de como seria nos livrar de magoas, e tentar de certa forma nos expressar para aquela pessoa que tanto te faz sofrer, que tanto te fez se sentir agoniada durante a noite, e tudo isso em decorrência de sentimentos que não foram expostos. 

E você, não é o único assim, eu sou assim, tem pequenas coisas que ninguém sabe sobre mim, ao mesmo tempo que sou toda animada e comunicativa, deixo um mar de dúvidas ao meu redor, e isso não porque gosto, mas sim, porque eu preciso ter um pouco de mim, trancadinho aqui dentro. 

Mesmo que seja bom tudo isso, ainda é ruim, dependendo do que você guarda, nada mais se encaixa, pois você fica com um pensamento retrógrado que deixa tudo na negatividade. E não. Não estou falando para sermos positivos e "good vibes" o tempo todo, mas simplesmente abrir o coração para as coisas que querem entrar. 

Eu sou tão fechada para tanta coisa que vocês nem podem imaginar, mas ao mesmo tempo quero mudar, quero parar de guardar coisas que fazem mal, me livrar de rótulos e situações passadas, quero apenas viver o hoje com uma vontade enorme de sonhar e correr atrás disso sem que ninguém me impeça. 

Eai, conto com vocês para mudarem um pouco comigo, para se abrirem, mas não precisa ser para alguém, apenas escreva tudo que te faz mal em um papel, descarrega esta energia ruim em uma folha em branco. Se liberta das magoas passadas. Vamos viver o hoje, está esperando o que? 

Estão comigo nessa?? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário