Uma luz para acreditar!

As vezes me bate aquela insegurança sobre o futuro, sei que isso não é apenas comigo pois muitas das minhas amigas também se sentem assim, ultimamente eu tenho me sentido assim com tudo que faço, nas provas, no blog ....


Que eu sou uma pessoa meio insegura comigo não é novidade, isso para mim é basicamente um "luta diária" em tentar confiar em mim, e entender que sou capaz de me dar bem em muitas coisas apenas confiando em mim, só que para quem sofre deste defeito sabe muito bem como é difícil!!

Levo uma frase para a vida que melhora a minha situação quando estou em crise existencial, e ela diz o seguinte, "se você pode sonhar pode realizar!!!" São poucas palavras, mas tais confortam um coração buscando uma luz para acreditar.

Sempre me dizem que eu sonho alto e que eu não tenho medo de sonhar, e realmente não tenho. Só tenho medo de cair das nuvens que são meus sonhos, ou descobrir que eles são impossíveis de se realizar apenas por minha culpa!!

E hoje vou continuar vivendo não é?! Com as milhares de frustrações e pessimismos que só quem sonha sabe o que é!! Esse, foi um dos milhares de textos de desabafo que me ajudam a ser uma pessoa menos negativa, pois colocar todos os sentimentos no papel livra o coração das angustias guardadas!!!

Um comentário:

  1. Tudo tem o seu tempo e as frustrações ajudam a nos preparar para o melhor que podemos ser!!!

    ResponderExcluir