Uma Carta Para: Meu Futuro Amor

Futuro Amor, 

Hoje, não sei se te conheço, não sei se conversamos, ou se ao menos nossos olhares se trocaram alguma vez, mas mesmo se agora não te conheço sei que te amo no futuro, sei que, te quero ao meu lado, sei que você é meu companheiro de todas as horas, que me deixa chorar no seu ombro e que se alegra com minhas conquistas. 



Sei que muitas vezes nós brigamos e chegamos até a ficar sem nos falar por uma ou duas horas, mas não aguentamos isso e logo nos entendemos. Sei que nossas viagens foram perfeitas e que um dia elas se concretizaram em uma viagem tão sonhada na nossa lua de mel. 

Essa é uma carta apenas de agradecimento a você que sei que irá me acompanhar em tantos momentos, minha formatura, minhas viagens, meu intercâmbio, sempre estará ao meu lado, e que no nosso casamento se emocionará como uma criança!! 

Espero que quando tivermos 89 anos (um pé nos 90), vamos dar uma voltinha  na praça de mão dada  (só uma pois estaremos velhinhos já), vendo nossos netos brincarem em um outro canto da calçada, e bem no fim de nossas vidas, que nosso brilho nos olhos de amor prevaleça até que a escuridão tome conta do resto!! 

Com amor e gratidão, 
Seu Futuro Amor! ;) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário