Se Defina...



    Se definir em palavras parece difícil não é?! Mas tentar não custa nada, apenas se não der certo apague e escreva de novo ok?!? Minha vez:

 
 
   Meu nome é Sarah Andrade Moreira Silva, tenho 15 anos, nasci em 23/11/1999. Meu nome foi escolhido pela minha mãe desde que ela soube que seria uma menina a filhinha dela e sobrenome?! Acho que todo mundo da família deu palpite porque ficou um tanto quanto longo neh? haha
  Contar cada pedacinho de mim vai ser complicado, tenho partes que nem eu conheço e muitos "eus" que ainda não conheci. Temos o "eu" boazinha,a chata, a legal , sonhadora, são tantas dentro de uma que nem eu mesma sei falar quantas são, mas considero cada pedacinho porque são esses "eus" que me faz quem eu sou. MAs quem eu sou?
   Além do meu nome e sobrenome tenho muito mais que um cabelo comprido e um olho verde, tem muita coisa se passando dentro de mim em poucos segundos, é tão mais tão rápido que não consigo acompanhar. Tem horas no dia em que paro e penso em tudo que quero para mim e em quem sou, são perguntas tão complicadas de responder, que talvez passe a vida inteira procurando respostas. Uma palavra para me definir por inteira: SONHADORA.
   Os sonhos são o que me dão força para viver cada dia, para me esforçar em querer ser alguém que faça a diferença nesse mundão que me espera. O que vivi até hoje com certeza não se compara com o que uma pessoa mais velha viveu, mas ai é que ta o ponto. Eu estou aqui hoje porque me deram esse privilégio de viver uma vida só minha, com minhas escolhas, tudo que "eu quiser", hoje tenho 15 anos e já tive que fazer escolhas, daqui dois anos quando tiver 17 vou fazer uma das maiores escolhas, a tão esperada FACULDADE.
    Para falar a verdade, não é um grande sonho a faculdade para mim. Meu sonho do futuro é ser feliz e ainda estar aqui, no meu computador escrevendo o que vier na mente para que alguém como você que está lendo, leia e fale "me identifico com essa menina" e veja meus videos solte um sorriso e aprenda comigo também, mas sei que nada disso será fácil, NENHUM sonho é fácil. se eu não persistir nisso aqui não vai dar certo e é isso que nos leva a sonhar, que é sempre querer mais e mais pois quando se realiza um tem mais um na fila. Quem sabe um dia todos os seus sonhos de hoje se tonem realidade, mas tenho certeza que quando isso acontecer você vai ter mais um e mais um e outro....
   Hoje sou eu que sei quem sou, eu que faço as escolhas e sempre será eu, e adoro quem sou e quem me tornei, com certeza não sou a mesma do ano passado, nem do mês passado, com o passar do tempo vamos nos encontrando e descobrindo quem você realmente é... E eu? SOU APENAS UMA GAROTA TENTANDO DESCOBRIR CADA PEDAÇO DESSE MUNDO!
  Agora, sua vez! Pegue uma folha qualquer e se defina, escreva tudo que você se lembrar sobre você, lembre de cada pedacinho de você, lá de dentro! Não fica parado não, corre! Aah e guarda esse papel   para que daqui um mês ou um ano você leia e veja o que mudou em você! 
     
Beijão Meus Amorzinho!!
 
 Fan Page Do Blog ;) 

Um comentário: