Looks Da Série The Carrie Diaries....

 

  Oioii meus amorziiinhoss!!! Tudo bom??
  Hoje trago para vocês looks da minha série favorita de todos os tempos, The Carrie Diaries, uma das séries que mais me identifiquei, vou contar um pouquinho sobre a série pra vocês pra não acharem que sou doida, e sair falando de coisas que vocês nem sabem neh?
  Mas enfim, a série se passa em 1984, anos 80 (amor eterno), conta a história de Carrie Bradshaw  garota de 16 anos que está no ensino médio , perdeu a mãe muito cedo e como família ficou apenas com seu pai e irmã,conseguiu um emprego em Nova York na revista de seus sonhos... Basicamente isso (sei que não está muito completo mas assim vocês entenderam).


1- Em primeiro escolhi esses, bem dia-a-dia e que ela geralmente usa para ir ao colégio e essas coisas, super estiloso... 


2- Esses são os looks que ela usa para ir trabalhar na revista, bem "empresaria" mas com muito bom gosto, ela não parece ter 16 neh??! haha 


3- E em terceiro para encerrar com muito bom gosto e claro com muito estilo anso 80 que é uma das minhas épocas favoritas, e sim eu queria viver nesta épocaa.. E esses vestidos que ela usa são lindos de maiss!!! Carrie em qualquer ocasião é super estilosa neh??

Aah gente foi um post super rapidinho pra vocês, e também para indicar essa série maravilhosa, infelizmente ela foi cancelada na segunda temporada, mas ainda tenho esperança de que ela vai retornar em breve hehe, se vocês querem me conhecer melhor assistam a série e reparem nos sonhos da Carrie hahah.. Espero muuuito que tenham gostado!! Beijaaaaaaao  

Um comentário:

  1. Parabéns saah! Amo essa série também! E To adorando seu blog! ❤️

    ResponderExcluir