Falando Sobre: A Vida

 

   " Falando Sobre" será o novo quadro aqui do blog, e hoje como o primeiríssimo vou falar sobre a vida.

 
    Esse é um assunto muito amplo, mas basicamente a vida pode ser vista como um túnel, e cada lampada do túnel seria uma fase que passamos. Você leitor deve estar pensando que sou meio louca de falar sobre isso, porque tenho apenas 15 anos e claro que não vivi nem metade das experiencias que uma pessoa mais idosa viveu, mas cada fase é uma mudança, e de mudança sou experiente em falar. Desde quando somos muito pequenos ocorrem mudanças que mechem com a gente, tanto mudar de escola, de casa, mudanças básicas que qualquer um sobrevive, mas quando chegamos na idade que estou as coisas parecem virar de ponta cabeça.
  Em meus 15 anos descobri varias coisas, que o ensino médio não é moleza, que existem sim muitas pessoas falsas que sempre vão querer de algum jeito te colocar pra baixo, que a mudança de rotina meche TOTALMENTE com seu psicológico, que você SEMPRE, fazendo mal ou bem vai ser julgado ,que você é o que você come, que temos que nos amar, entre outras coisas que parecem ridículas nos olhos de quem está de fora mas é sim muito importante.
  Você assim como eu há uns cinco meses, achava que todos os meus amigos eram verdadeiros, eu sempre fui muito seletiva em amizades, tanto que nunca tive um grupo enorme de amigos, porque sei que nada que a gente vê nesses grupos é verdade e sim cheio de mentiras e mesquinharia, ter decepções com amigos é muito normal, mas machuca, com o tempo vamos aprendendo a não confiar tanto nas pessoas...
  E quem nunca viveu uma mudança de rotina? Como em um post aqui no blog ja falei sobre isso, e o quanto eu estava meio pra baixo, (clique aqui para ler) naquele momento tudo o que estava acontecendo na minha vida misturou e acabou virando lágrimas, o que não é nem um pouco bom, eu não gosto nem um pouco disso, e quando me sinto assim procuro apenas uma pessoa, Deus, e me sinto bem melhor, para alguns isso é besteira , pra mim não é, as pessoas criticam muito sem saber o que está acontecendo, isso me deixa revoltada, mas claro que também faz parte da nossa querida VIDA.
 No final de cada parágrafos, disse que tudo passa e a gente  aprende com o TEMPO, e tudo isso que eu disse faz parte de uma FASE que eu estou vivendo, e os mais velhos dizem ser a melhor da vida, como toda fase existe situações que não gostamos de viver, mas é assim que é a vida, cada coisa no seu tempo a ser vivida e experimentada.
  Por fim queria deixar apenas uma "frase de efeito" (haha) para vocês levarem para vida inteira... Não tenha pressa, apenas VIVA!!    
  
   
Espero que tenham gostado!! Beijoooos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário