Três livros para ler nas férias

Olaa Meus Amorzinhos!!
No post de hoje vai para os leitores aqui do blog que amam leitura, e para aqueles que estão afim de entrar neste universo!! E como faz tempo que não falo sobre isso, vou indicar três livros que estou afim de ler neste mês de julho, vamos la?


- Depois de você: A tão esperada continuação de "Como eu era antes de você " agora está nas minhas mãos, e é felicidade que não cabe em mim (exagerando? um pouquinho). Já comecei e estou na metade, posso adiantar que há uma reviravolta básica na historia por conta da entrada de uma nova personagem. Mas como não terminei ainda, não posso julgar! Mas aguardem, pois chegando ao fim conto tudo para vocês.


- A Sereia: Este está apenas me observando, mas já sei que a história é bem encantadora. Trata-se da história de uma jovem que para não morrer em um acidente de navio, se transformou em sereia, e com o passar do tempo acaba se apaixonando por um humano. Ainda não li, por completo, mas até onde vi. já estou ansiosa para saber como será o desfecho desta história.


- Nós: Para confessar já comecei esse livro no começo do ano, mas acabei desistindo e hoje quero retornar pois a história é muito interessante, Conta de um casal que estava no ponto de se separar, e para impedir isso o homem da relação planeja uma viajem, afim de que consiga reconquistar a mulher e unir novamente sua família,

Essas são minhas indicações da noite, se caso alguém já leu algum me deixe nos comentários o que achou ok?

Então é isso, espero que tenham gostado, super beijoo! E até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário