Leve, livre e colorido!

Nesta folha em branco, começo uma nova história, deixo tudo o que passou no passado, e hoje luto para um futuro cheio de luz e amor!



Em uma madrugada me peguei pensando das situações passadas, de como tudo que passei me fortaleceram hoje, e de como me deu medo de continuar vivendo minha vida normalmente. Medo me definia, medo de sofrer de novo, de me decepcionar e cair em lágrimas novamente. Mas existe uma vida perfeita? Sem sofrimento?

Encontrei a resposta pouco tempo atrás, onde tudo fluiu, se encaixou e meu caminho foi exposto, foi como se a vida olhasse para mim e dizia "anda menina, para de medo e apenas viva!!", por fim a menina cheia de insegurança resolveu crescer e viver as experiências que a vida estava lhe proporcionando!

Nada na vida é por acaso, tudo foi uma lição, que devo prestar atenção em confiar, que tenho que valorizar mais os momentos e principalmente me permitir viver a experiência que é viver!  Tudo se encaixou, as coisas estão onde nunca deviam ter saído, certas pessoas no passado e algumas novas no presente, e quem sabe no futuro..

Neste novo capitulo, vamos moldar uma nova personagem, que exige cada característica da ex protagonista mas que agora se transforma em uma garota sem medos, e que valoriza os seus segundos, que esquece o medo, e deixa todo passado para trás. Vive o que ela sonha e luta pelos seus planos futuros, aceita as situações e mais  do que nunca rega as pedras em seu caminho com flores coloridas, deixando tudo mais leve, livre e colorido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário