Ou soma ou some

Dizem que na vida precisamos colocar sempre na balança o que nos faz bem e o que não, a famosa frase que todo mundo ama usar no Twitter: Ou soma ou some.



Temos sempre aquela fase de drama, a fase em que você diz que o mundo está contra você, pois apenas te tira pessoas especiais e te faz se decepcionar com aquelas que você realmente confiava. Sabe. pode ser até um cliche básico dizer isso, mas ao meu ver todos nós temos que passar por coisas desse tipo, sabe por que?

No decorrer de toda nossa vida, antes de "quebrarmos a cara" somos muito ingênuos, acreditamos em todos e em tudo, podemos até acreditar que há um final feliz um dia, pois não queremos acreditar nas traições que simplesmente acontecem. E quando acontecem, o nosso mundo desaba, e o drama chega naturalmente, como efeito de choque, pois quem um dia imaginou que o amor da sua vida ou sua melhor amiga podia te trair?

Não sou boa em lidar com as decepções, não sigo a risca essa frase, não consigo virar a cara, não sei brigar com quem já foi importante para mim, é algo meu que deveria mudar. Muitas vezes, por eu ter esse lado mais sentimental, acabo passando a imagem de "tonta", termo bem chulo, mas que pode definir exatamente o que algumas pessoas pensam de mim.

Posso sim as vezes ser tonta das pessoas, mas é meu jeito, tenho que aprender a dizer BASTA, a dizer NÃO, para não me machucar tanto. Uma coisa eu digo a vocês, posso até ficar normal com certas coisas, não guardo rancor algum, mas também não tenho amnésia.

Enfim não liguem para certos dramas e fases que estejam passando e que te fazem triste agora, as vezes é necessário para que possamos aprender certas coisas na vida, que muitas vezes só se tira lições na prática. Além disso, esqueça os problemas e os outros, pense em você e na sua felicidade, pois ela sim que deve ser relevante à você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário