Falando Sobre: Amor

   


   " O amor é uma flor roxa que nasce no coração de um trocha" dizem aqueles que não sabem o que é o amor...
   


     Muita gente fala que o amor machuca, que amar dói, que o amor é horrível, que nunca mais quer amar, mas é que essas pessoas ainda não descobriram o que realmente é o amor e o que é amar alguém de verdade. Eu não posso falar que já amei alguém ,tirando minha família e amigos, mas eu sei quando não é amor. 
   O amor só trara alegria, quando é VERDADEIRO. Encontrar o amor verdadeiro é difícil e todo mundo está em busca dele, agora imagina o mundo em busca de alguém para amar ou apenas pensar que esta amando?! Agora isso que falam que é amor na verdade é apenas um paixão que acaba. Você sabe diferenciar amor de paixão??
    A paixão é o que machuca, que dói, que acaba. A paixão é isso que vemos no facebook todos os  dias, um casal colocando foto de um mês de namoro e dizendo que ama, quem sou eu pra julgar o "amor" dos outros, mas em 99% das vezes aquele "amor" acaba no máximo em seis meses de namoro, então posso dizer com toda a certeza que isso não é amor, foi apenas uma paixão. Paixão todo mundo tem, eu já tive, você já teve, se não teve vai ter ,e como aconteceu comigo ela acabou e magoo. 
  O amor é verdadeiro, puro, duradouro, nos alegra, e não acaba. Se boce aprende a amar alguém você não vai se egoísta, ciumento, orgulhoso, nem nada disso porque você vai estar amando. Como eu disse eu nunca amei assim mas sei que ele não acaba assim do dia pra noite como se nada tivesse acontecido e essa pessoa não tenha passado em sua vida, mas ele dura uma ida inteira. Mesmo que não tenhamos encontrado o amor verdadeiro ele vai chegar sem você nem perceber.
  Por fim queria apenas dizem a você leitor, que mesmo que seu amor não tenha aparecido ainda, vá com calma porque ele vai aparecer, apenas deixe que o tempo te mostre o que hoje você não enxerga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário