Despreocupe-se, viva e AME!!

Responsabilidades todos nós temos não é?! Desde pequenos vamos criando obrigações, podem ser pequenas, mas mesmo assim estão presentes, e com o passar dos anos elas vão aumentando, e cada vez mais a gente se cobra para cumprir perfeitamente cada uma delas. Mas até quando se cobrar assim é "saudável"???

Sabe, nesses últimos dias a cobrança que eu coloco em cima de mim está se elevando muito, seja na escola, blog, tarefas, vida, pensamentos, opiniões... E eu sou a prova viva que isso não nos faz nem um pouco bem, nos colocar pressão por algumas coisas é normal, mas tudo tem uma medida, pois chega um momento que tudo isso se torna um sentimento indesejável e inexplicável, mas que no fim se tornam lágrimas. 


Uns dias atrás todo esse sentimento guardado de frustração, cobrança, pressão, estourou em mim e eu chorei muito, me perguntavam o motivo e a resposta não vinha, apenas lágrimas e mais lágrimas. Depois que me acalmei, pensei no porque e fui descobrir que era apenas sentimentos internos que nem eu mesma tinha conhecimento explicito sobre o que era, assim, tudo ficou mais claro, e tudo o que vinha acontecendo comigo fisicamente teve uma explicação também, pois vocês não tem a noção de quanto o psicológico comando tudo que se passa de doenças, dores... 

Hoje, tudo se encaixou, tudo que eu sentia ainda continua aqui, mas no geral estou me controlando, e "arrumando" meus pensamento para que apenas as coisas positivas saiam dele, pois decepções todos nós temos, frustrações todos nós passamos, notas não significam muita coisa, confusões sentimentais 99.999% da população tem, quem sou eu para chorar por tais coisas?? 

O que quero passar para você ai leitor, que sei que assim como eu, vive se cobrando uma nota máxima, uma frase perfeita, uma vida sem defeitos, sorrisos verdadeiros em momentos tristes, decisões corretas, apenas peço para que tenham cuidado, e que parem de achar que ter uma vida perfeita significa ser feliz, pois felicidade não é isso, felicidade é viver bem com você e amar tudo o que faz, mesmo sendo a coisa mais chata, pois tudo que fazemos com amor, sai perfeitamente bem, pois a sua alma e coração está presente!!! 

Despreocupe-se, viva e AME!! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário