Me Apaixonei: Filme "O doador de memórias"

Olaa Meus Amorzinhos!!
No post de hoje, vou indicar um filme que me impressionou do começo ao fim, rico em detalhes e visão futura, este, " O doador de memórias"..

              

Em uma comunidade futura um povo vive em um mundo onde tudo é harmônico, sem guerra, mortes, nem nada que possa trazer emoções fortes (preto e branco), apenas um sabe o passado da Terra, sabe de toda guerra e todo sentimento que existiu antes de que esse sistema fosse aplicado.

Até que um dia, um garoto no qual apenas queria saber sua aptidão para continuar sua vida monótona, foi escolhido para receber toda memória existente do passado, com isso ele soube de cada detalhe, de cada emoção, cultura, tudo.. Assim, queria mostrar para todos como era ver tudo colorido, ver o seu mundo com outros olhos, mas isso era "fora da lei".

Ninguém além dele e do professor poderiam saber o que havia acontecido, mas eles não queriam que fosse assim, queria libertar cada um que ali morava e mostrar o quão bom é poder sentir e sonhar com um futuro melhor...

Enfim, se eu contar mais uma vírgula, conto todo o filme haha quero muito que vocês assistam esse filme e consigam tirar suas próprias conclusões (e claro me contar), pois ele tem muitas mensagens que podemos tirar e levar para toda vida!!

Espero que tenham gostado, um Beijoo e até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário