Wishlist - Livros


Olaaa Amorzinhos!! Como estão??
Faz algum tempo que não posto outros conteúdos, e hoje queria falar sobre livros, e eu sei que vocês amam de paixão (exagero? talvez) por isso resolvi fazer uma lista de desejos (já que está chegando meu aniversário, para os desinformados) de alguns livros que eu estou maluca para comprar. Talvez sejam muitos? Sim. Tenho lugar para guardar todos? Não! Mas a vida é linda e sonhas é preciso!! hahahah Vamos lá??




- Tanto "Um Sorriso Ou Dois" quanto "Meu Universo Particular" são do mesmo autor, Frederico Elboni, que também é autor de um dos meus blogs favoritos, Entenda Os Homens (não, não fala sobre homens kkk mas sim sobre sentimentos e muito mais). Pelo o que li sobre os livros não são uma história completa como estamos acostumados mas sim repletos de cronicas e contos, então é algo diferente para ler não é? Estou louca para compra-los!!


- "Eu Não Sei Nada Sobre O Amor" é o mais novo lançamento da Capricho, onde reúne os textos publicados pela Bruna Vieira ao longo dos anos em que a revista foi impressa (Saudadess de quando eu corria nas bancas comprar a nova edição, hoje temos que baixar, qual a graça disso??), onde a maioria das cronicas falavam sobre o amor, por isso o nome. Adoreei!!
-"Um Ano Inesquecível" reúne várias das autoras brasileiras que estouraram por ai com seus livros, incluindo Bruna Vieira (será que sou fan? talvez!! ;) ) e Thalita Rebouças. O livro é formado por contos onde cada autora ficou com uma estação do ano! De mais neh?? #EditoraGutenbergMeContrata hahahah


- Preciso mesmo falar porque quero o livro da Kefera?? Acho que não não é? hahhaha
Como uma boa fan, preciso ler os relatos da vida da minha youtuber favorita, no livro ela junta histórias de sua vida, críticos dizem que é Hilário!!!
- Não é diferente com o "Não Sou Uma Dessas", Lena Dunham reúne uma série de fatos que ela já passou em vários capítulos, já vi muuuita gente falando sobre e dizem que é simplesmente ÓTIMO!!

Então é isso, espero que tenham gostado deste post sobre livros, que é um dos assuntos que eu mais gosto de falar por aqui, juro que se eu chegar a comprar tais livros aqui citados faço resenha para vocês com mais detalhes!!

FANPAGE DO BLOG

Um BEIJOOOO e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário