Ouvindo Nosso Refrão


Não convivemos mais como antes, não nos falamos como antes, nem ao menos nos olhamos como antes, mas mesmo assim quando deito a cabeça em meu travesseiro o meu pensamento se volta em você e em tudo que vivemos. 
E talvez ao som de Jason Mraz eu me encontre totalmente perdida em lembranças e memórias que estarão sempre guardadas no meu coração e que quando eu menos eu esperar elas apareceram. 
Tenho a consciência que nada será como antes (ainda bem. sofrer não é bom sabe?!), mas rancor, raiva ou ressentimento eu realmente não sinto, quero apenas estar perto de você para te ajudar, e como você me disse "eu sempre vou te ter para contar os meus segredos" e é completamente verdade! 
Eu SEMPRE estarei aqui te esperando com um sorriso no rosto e com os braços abertos para chorarmos juntos ao som de James Bay ou sorrirmos ouvido uma das músicas ridículas que você escuta! 
E uma coisa que nunca quero que você esqueça, é que nossos refrões sempre estarão guardados na minha memória e na do público que comprou nosso álbum a uns dois anos atrás e que hoje ele está jogado por ai, mas que sempre que alguém lembra de nós limpa a poeira e escuta aquelas músicas que fazem lembrar nossa história! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário