Simplesmente Seja Feliz!!!!!!


Escrever e ler textos tristes e reflexivos em sites já virou passado, só tem pessoas reclamando e se lamentando sobre fatos reais ocorrentes na vida, não que eu não tenha feito isso, pelo contrario, são os melhores, pois você expressa realmente as piores coisas que você sente e acaba se sentindo bem no final.


Mas, posso fazer diferente dessa vez??? Diz que sim vaiiii!! Obrigada! 

Como é fim de ano, para mim a época mais feliz e iluminada do ano, não basta ter o sol tem que ter a luz da esperança, de mudança, de força e foco para o ano que está chegando, e vocês não tem ideia de como isso me deixa sorridente e simplesmente querendo animar todo mundo, eu sou assim querendo sempre ver todos a minha volta sorrindo, por isso sou meio doidinha as vezes, é que para mim não tem presente melhor para se ganhar do que um sorriso sincero! 

Todo mundo passou reclamando do ano, que não vê a hora que acabe ou certas coisas assim, do gênero depressivo, mas não pararam para pensar em nenhum minuto nos momentos felizes que esse ano os proporcionou, podem ser os mais pequenos, mas existentes, não foi tudo horrível isso eu tenho certeza. Estamos tão acostumados a reclamar e sermos irritados com tudo e todos que SEMPRE esquecemos de agradecer e claro, enxergar os momentos felizes e pode ter certeza que tais momentos não são os maiores, mas sim os mais simples, e sinceros, como quando você vê alguém que te faz muito bem, não fica feliz com isso?

Eu, Sarah, por esse ano que passou tive sim os momentos tristes, chorei muito, mas tiveram tantos momentos que me fizeram feliz e bem que compensaram cada instante triste que passei, e é isso que importa. Teve minha irmã que a cada dia me surpreende com um som ou coisinhas diferentes, uma nova família, novos amigos, romances terminados, alguns mal resolvidos, mas sabe, as partes ruins realmente não importam, esse ano para mim foi o ano de revelações interiores, onde me descobri ser mais do que imaginei, e ser capaz de contagiar mais pessoas que imaginei, talvez eu imagine de mais por isso foi tão de mais! 

E nesse texto eu quero passar apenas alegria, e queria que fizessem o mesmo, porque nem sempre vale a pena relembrar dos momentos ruins, lembre do que te faz feliz e simplesmente seja feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário