Talvez mais um sem título

Sempre tive dificuldade em colocar título. Mas não apenas em textos, piadas ou coisas diversas; isso me persegue em outras ocasiões.


É muito fácil para algumas pessoas dar certa importância para as coisas, eu mesma me acho vulnerável de mais em relação a isso, mas nunca sei ao certo o que faço ou o que farei e muito menos o que está sendo/acontecendo, talvez parte disso reflita na minha indecisão dos títulos, pode parecer confuso, mas você entenderá..

Pode ser defeito básico de português ou mesmo falta de criatividade, mas talvez parte da essência que faz parte de mim. Talvez isso expresse, de certa forma, minha personalidade confusa, minhas eternas duvidas e incertezas, ou até mesmo parte de que eu sou a pessoa mais indecisa do mundo.

De certa forma eu já pensei títulos inusitados para este mesmo texto que agora você lê, desde o começo fico em duvida, e pode ter certeza que nunca vou escrever me baseando em um título pronto; assim como nunca vou viver ou ser quem sou me baseando no titulo que algumas pessoas expressam por ai.

Talvez isso seja muito interno, e nem você mesmo tenha me entendido, mas me expressar assim, as vezes é complicado, são tantas ideias, e tantos temas diversos que os títulos se perdem, assim como a personalidade de algumas pessoas ao tentarem se tornar alguém que nunca serão, mas tentam até o fim para que aquele título combine com o que há nela.

Só queria dizer, que talvez um dia você encontre seu titulo, talvez um dia você consiga ser aquilo que muitas vezes hoje você reprime como se fosse a pior das coisas do mundo. Mas quer uma dica? Isso é apenas você!! Não se esconda por traz de um tema que não te remete a nada, mas valorize as pequenas sílabas desse pequeno titulo que você guarda dentro da sua essência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário