Reinvente-se

Venho procurado o melhor de mim, tentar me descobrir em meio aos caos que a vida me proporciona em uma vez outra.



Posso dizer que este está sendo um ano complicado, muitas coisas se passam pela nossa cabeça em momentos de transição, e é ai que os questionamentos se tornam cada vez mais constantes. Nada se compara a deitar a cabeça no travesseiro e ela não parar um só segundo de pensar em obrigações e responsabilidades que está adquirindo no decorrer desse ano.

A impressão que eu tenho que estou caminhando para o fim de algo especial, mas o começo de um fase que não faço ideia de quais serão as consequências  ou causas dela, mas sei que está mais próxima do que eu imagino. O tempo está correndo e eu nem ao menos estou vendo/vivendo.

Assim, quando digo que estou buscando o melhor de mim, quero dizer que, no momento em que me encontro, se não tiver confiança no que faço, tudo será desperdiçado, ficarei ainda mais frustrada, e as consequências serão maiores que se espera.

Procuro me reinventar cada dia, me tornar uma pessoa melhor, e almejar sempre correr atrás dos meus sonhos, que mesmo que pareçam grandes ou pequenos de mais, são meus, e não tem nada mais nosso como os sonhos. Tudo gira em volta disso, tudo que fazemos hoje é por um fato do amanhã, e mesmo que a gente não faça ideia do que vem depois, podemos pelo menos dar o nosso melhor para trilhar aquilo que mais desejamos, que é alcançar cada vontade que se esconde em pensamentos.

Tente fazer isso, busque o melhor de si, pois sua consciência fica mais tranquila quando os resultados não são tão bons mas você pode afirmar que deu o seu melhor, Reinvente-se junto comigo, pois sei que nada é tão especial quanto aquele sentimento que mora dentro de você.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário