Me fez sentir novamente

Todo esse tempo passei no breu. No escuro da noite me faltava uma inspiração que fosse o suficiente para que eu pudesse libertar tudo que fazia morada em mim. 


Foi rápido, delicado e marcante. Alguns podem considerar besteira ou um zero a esquerda, mas para mim foi algo maior, me fez sentir aquilo que eu não sinto a tempos. A descoberta de algo novo, a adrenalina de estar ali. Isso. Um sentimento unitário, que nos tira o ar, nos faz ficar perdidos e o tempo simplesmente para ao redor desse instante. 

Não sei porque, nem como, mas isso fez com que a minha noite se iluminasse, que a chave finalmente encaixasse nesse cadeado, e que todas as palavras fossem libertas ao vento, como se fosse aquela liberdade esperada por um pássaro na gaiola. 

Hoje eu grito internamente, derramando aqui tudo aquilo me fez estagnar, abrindo o coração que muito tempo estava fechado para tudo e todos, logo, espero que essa fase tenha passado e que a melhor esteja por vir.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário