"Feliz 2019"

O primeiro texto de 2019 não poderia ser diferente, cheio de coisas puras e verdadeiras. apesar de já estarmos na terceira semana de Janeiro, e praticamente o mês já quase acabou, ainda é tempo de recomeçar. 

Esta foto é sua? Entre em contato ;)


Ano passado foi um ano muito introspectivo em muitos sentidos para mim, passei mais tempo sozinha, e aprendi a me olhar de uma forma diferente, me desconstruí em muita coisa e principalmente aprendi a lidar muito com meus sentimentos. E tudo isso não foi da noite para dia, nem do dia 31 para o dia 1; mesmo que meus planos para o ano passado tenham sido exatamente esses, a vida é uma construção, e as mudanças mais profundas de nós mesmos, vem só com o tempo. 

Acho que uma grande lição que aprendi com meu 2018, foi não esperar a hora certa; por exemplo: esperar a virada do ano para novos planos; uma segunda-feira para começar uma dieta; um dia primeiro para dizer que esse mês será diferente. Muito pelo contrário, todos os dias da nossa vida, seja uma quinta ou um domingo, são novas chances para que possamos ser melhores que ontem, e isso com certeza fez uma diferença gigante nos meus dias, olha-los com outros olhos. 

Digamos que mesmo com todo esse crescimento, eu não consegui organizar em palavras cada um para poder compartilhar, mas sinto que foi bom, pois tem momentos que só nós mesmos precisamos sentir, e mesmo que eu quisesse compartilhar não faria nenhum sentido, pois eu não enxergava os meus passos como aprendizados, mas quando finalizou o ano, pude ver o quanto mudei desde o dia 1 de Janeiro. 

Para esse ano, eu desejo a todos vocês leitores desse blog que tanto amo: que se conheçam; e se priorizem; se cuidem com todos os seus recursos possíveis; dê o melhor de si para cada atividade; olhe a vida com outros olhos; seja mais grato por ver o sol novamente (ou a chuva); abrace alguém que tem vontade; não se prive das coisas boas que a vida te oferece por conta dos outros; e é claro: faça que todos os dias da sua vida seja um "Ano Novo". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário