Troque sorrisos, abraços e sensações

O fato de existirmos já é uma dádiva, mas por que cada um de um jeito? De uma cor? De um gênero? De personalidades tão distintas? Cada um em seu espaço, em sua mente com seus pensamentos. Só seus.



E isso passa despercebido, nunca pensamos em agradecer por essa vida, seja ela boa ou ruim, mas ela existe. Acho que a existência tem sido muito desumanizada, virou rotina, frequente, e acabou caindo no esquecimento por não se destacar em nossos pensamentos, pois hoje em dia o que importa não é você existir em carne e alma, mas sim nas redes sociais.

Pode sim parecer besteira, e talvez você nem se encaixe em tudo que foi dito; entretanto é tão frequente percebermos que uma pessoa é totalmente diferente de si no Facebook, sendo que  na vida real é totalmente divergente. Mas se você não for assim, aqui vai o meus parabéns.

Sinto falta disso, sinto falta da verdade humana, do contato, do cheiro, do toque, de tudo isso que acabou sendo raro em um mundo tecnológico e que me aborrece profundamente. Hoje em dia é incomum vermos pessoas se desligarem um ou dois dias da internet, é sempre uma loucura e uma tensão absurda por curtidas, comentários e ânsia de querer compartilhar sempre algo bom e que nem sempre é você.

Temo que em pouco tempo as pessoas se tornem vazias, e não de conhecimento, pois hoje o conhecimento está em nossas mão, mas  vazias de sentimentos, de vontade e de principalmente; de existência. De querer sentir a natureza, o sol e até mesmo a chuva.

Mas uma coisa eu te digo; a vida vai muito além de Facebook, Instagram, Snapchat. A vida tem muito a te oferecer além de curtidas e comentários, ela quer te dar sensações, experiências, sentimentos, relações. E ela infelizmente é só uma, não desperdice seu tempo trocando likes, troque sorrisos, abraços e sensações, pode ter certeza que isso ficará muito mais marcado em sua vida do que qualquer outro comentário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário