O que há por trás da sua selfie??

Só queria esse momento para mim. Poder sentar e me expressar seja para essa folha em branco ou para uma câmera, como era da minha rotina. 



Mas do nada tudo se alterou, e hoje viro meses sem voltar aqui e me dedicar a algo que eu amo, ver os resultados, ajudar alguém, ou apenas por mim sabe.. é tão simples mas ao mesmo tempo tão grandioso dentro do meu coração, que não me importam os números, mas sim se isso tocou alguém, ou me tocou. 

Tenho costume de chamar o blog de 'meu mundo', pois aqui extrai tudo que tem por dentro de uma pessoa que não é muito de expressar seus sentimentos e ideias em voz alta, alguém receosa com as palavras ditas, pois sabe o efeito que elas recebem quando são colocadas sem muito pensar, mas ao mesmo tempo ama tagarelar e tirar um sorriso de alguém. 

E quando vejo essas paginas de linhas, fotos, vídeos e músicas, cada uma reflete um pouquinho de cada 'eu' que há em mim (meio confuso?), minhas ideias, meus pensamentos, meus medos, minhas tristezas e também alegrias.. o que leva a uma pessoa que me conhece apenas por foto, reconhecer que existe algo maior por traz de uma selfie, e é isso que me encanta mais.

Cada um tem sua própria história, seus ideais, seus momentos, e o que talvez para mim tenha sido uma tristeza, para outra pessoa é considerada alegria, e eu gosto de entender, de saber. Certa vez fui em um sarau, onde pessoas da minha cidade decidiram se abrir e mostrar suas composições, poesias, textos, raps e afins; foi tão simples e perfeito ver como cada um tem seu ponto de vista sobre cada situação. E eu simplesmente observei, pois em meio de tanta sensibilidade, não conseguiria me expor assim, ao vivo. O que é estranho neh?! Escrevo tudo por aqui, e muitas pessoas leem, mas se alguém vier conversar comigo pessoalmente, dificilmente vou expor toda essa 'delicadeza' que dedico as minhas palavras. 

Enfim, mais um daqueles textos sem rumo e sem roteiro, apenas para tirar um pouco desse acumulo de letras que há em mim. Mas para finalizar, queria saber o que há em você, que chegou até aqui nesse texto.. O que há por trás da sua selfie no Instagram? Existe alguém que ama rock e também MPB? Ou alguém que se identifica mais com os hip hops sinceros da música atual?? Eu não te conheço, mas se você chegou aqui, sabe que eu adoraria te conhecer..


Nenhum comentário:

Postar um comentário