Uma mistura de sensações

Triste quando você se sente perdido. Muito mais pesado quando quer se encontrar, mas não acha um caminho que possa seguir, e que de alguma maneira veja que você só estava desatento, e sua realidade está na frente de seus olhos.



Uma mistura de sensações que é complicado explicar, mas também tão exaustivo de se pensar, que em certos momentos sua mente pede um tempo para não pensar em coisas complexas como a vida obriga; ela pede um tempo para respirar, ar puro, e eu dei esse tempo para ela, não a forcei a nada.

Mas as realidade bate a nossa porta em pouco tempo, e as duvidas ressurgem sempre, e nada está certo ou errado, é estranho de pensar mas é  pior ignorar. As vezes é necessário apenas ir, viver e seja o que o narrador dessa história quiser, pois por pior que seja, o meu sonho não é como o Dele, mas sei que o que Ele escolher vai ser o melhor para mim.

E até encontrar essas respostas, e muito mais que isso, conseguir expressar a confusão que se encontra sua cabeça em poucos minutos, é uma questão de amadurecimento. Até por isso que não tenho escrito muito, cai numa fase em que as coisas só conseguem se transbordar quando realmente estão formuladas, não são apenas palavras, mas sim verdades.

Verdades de uma menina prestes a fazer 18 anos, e que começou tão nova a querer o mundo na sua vida, mas que quando chega o momento de simplesmente IR, o medo fala mais alto e uma insegurança pesa nas costas, mas por incrível que pareça, isso nos faz crescer, tentar entender que o que queríamos a dois anos atrás não é o que condiz com a realidade, é crescer, e me sinto bem em pensar que sim.. eu cresci.

Os sonhos estão guardados em mim, e na medida do possível eles serão realizados, mas com menos euforia do que a Sarah de 15 anos colocava, com o entendimento que nem tudo na vida vem fácil, mas que se vai muito instantaneamente.. E que as vezes só precisamos de tempo, para perceber o que tem ao nosso redor e força para lutar por esses sonhos que sempre serão os principais de nossa vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário